Tratamento de Efluentes Industriais 2020-01-03T22:47:57-03:00

Tratamento Efluentes Industriais

Estações de Tratamento de Efluentes Industriais

A TECMA desenvolve equipamentos e estações de tratamento para as mais diversas matrizes industriais, através da sua equipe de processos e de projetos com foco no mercado de águas e efluentes desde 1986.

Uma Estação de Tratamento de Efluentes pode ser composta por diferentes processos de tratamento dependendo da necessidade e dos limites estabelecidos pelo órgão ambiental.

⇒ Os efluentes líquidos possuem características muito específicas, de modo que cada tipologia industrial necessita ser caracterizada para o correto dimensionamento da estação de tratamento.

Os Estudos de Tratabilidade fazem parte da caracterização dos efluentes líquidos industriais. Novas tecnologias e processos são testados para o correto desenvolvimento do fluxo de processo que será aplicado a determinado efluente. Toda a eficiência da estação de tratamento é previamente estudada !!!

⇒ O registro de informações, dados e observações acerca do estudo é fundamental para a especificação de equipamentos e para os cálculos inseridos no projeto.

Além dos Efluentes Industriais a TECMA projeta e constrói sISTEMAS de Tratamento para:

Hoje oferecemos uma linha de produtos que podem constituir seu sistema de tratamento. Oferecemos também plantas em contêiner  que são sistemas de tratamento compactos dentro de um ou mais contêineres com objetivo de ser uma solução móvel e plug and play .

Nosso objetivo é oferecer ao cliente a opção da customização , quando envolve uma grande mobilização da equipe de gerenciamento de projetos e da engenharia de processos, quanto soluções compactas em nossa linha de produtos, na qual padronizamos etapas do processos de tratamento em cada produto.

produtos TECMA
Indústria Alimentícia